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Nome: Munak
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------------------- 4 Classes -----------------

Guerreiro: Partizan Skills da especialização Partizan/Mental privilegiam a defesa do Guerreiro, possibilitando maior sucesso em combates de curta distância e permitindo uma maior sobrevivência nos campos de batalha. (Stats: 1 VIT, 2 FOR ou 2 VIT, 1 FOR por nível).

Guerreiro: Arahan (Skills da especialização de Arahan (Corpo) aumentam a capacidade do guerreiro em aplicar maiores danos, ao acertar seus poderosos golpes. Além disso as técnicas avançadas de combate fazem com que o guerreiro consiga desferir mais golpes em menos tempo, aumentando a velocidade de ataque. (Stats: 1 VIT, 2 FOR ou 2 FOR, 1 VIT por nível).

Ninja:Furtivo (adagas) Skills da especialização de Adagas aprimoram as habilidades de ataque e emboscada, resultando em maiores velocidades de movimento e de ataque utilizando adagas. (Stats: 1 DEX, 1 VIT, 1 FOR para PVP / 2 DEX 1 VIT para PVM por nível).

Ninja: Arqueiro Skills da especialização. Combate a Distância possibilitam que o Ninja utilize armas de longo alcance como arco e flecha com grande precisão (Status: 2 DES, 1 VIT ou 2 VIT, 1 DES por nível).

Shura de ArmasSkills da especialização de Armas permitem ao Sura aperfeiçoar, de forma malignamente mágica, os seus ataques com armas, causando maior dano ou enfraquecendo os ataques inimigos.(shura armas é a melhor char de pvp sendo uma das únicas personagens a poder vencer os shuras de magia podendo usar anular magia e ainda as skills lamina encantada que se assemelha há aura dos guerreiros arhan e ainda armadura negra que assemelha-se ao corpo forte dos guerreiros partizan). (Stats: 2 INT, 1 VIT).

Skills da especialização de Magia Negra são canalizações directas de energia do mal em forma de efeitos negativos em seus oponentes. Os Suras Magia Negra são a 1ºraça mais forte em PvP. (Stats: 2 INT, 1 VIT por nível/Resto em Dex).

Shamã de DragãoSkills da especialização dragão, assim que escolhidas, dão ao Xamã a força do Rei Dragão, capaz de manipular as chamas e a destruição. (Stats: 2 INT, 1VIT por nível).Após 90 INT ,90 VIT colocar o resto em DES
Adicionado: May 6, 2011 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
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Nome: Munak
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Em Metin2 existem 4 tipos de classe: guerreiros, ninja, shura, shaman, podendo-se escolher uma delas.
É possível obter resultados diferentes da mesma classe/personagem, dependendo da forma do jogo, skill, status e características físicas (visuais) obtidos durante a sua jornada.


VIT - vitalidade
Influencia no nível de HP, Resistência e Defesa.

INT - inteligência
Influencia no nível de MP, aumentando o poder das magias dos Shuras e Shamans.

FOR - força
Influencia o dano causado pelos ataques, sejam físicos ou mágicos.

DES - destreza
Influencia o nível de acerto dos ataques e a capacidade de se esquivar dos golpes adversários (evasão).

HP – Pontos de Vida
Representam a saúde do Personagem. HP é perdido quando monstros ou outros jogadores atacam seu personagem. Quando o HP chega a zero seu personagem é derrotado. Após 10 segundos você pode optar por retornar para o lugar onde estava ou retornar à cidade.

O HP é recuperado automaticamente dentro do jogo. Quando seu personagem fica em modo de descanso (parado) há recuperação de aproximadamente 7% do HP total por segundo. Em movimento ele recupera aproximadamente 2% do HP total por segundo. Essas porcentagens só não são válidas quando o personagem está sob efeito de veneno.

MP – Pontos de Magia Representam a força mística do Personagem. MP é gasto no uso das Skills, possibilitando que o Personagem use poderes além do comum.

Assim como o HP, o MP é recuperado automaticamente. Aproximadamente 9 pontos + 1% do MP total são recuperados quando se está com o HP cheio; quando o HP não está cheio este índice é reduzido para 3 pontos + 1% do MP total.

Resistência
Representa o fôlego do personagem e o tempo que ele consegue manter um ritmo de corrida intensa. É representada pela barra amarela sob as barras de HP e MP. Quanto mais tempo o personagem corre, mais a resistência é gasta. Quando o personagem fica sem nenhuma resistência ele deve descansar alguns segundos antes de prosseguir correndo.
Adicionado: May 6, 2011 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP